Poço Dantas ultrapassa a meta geral de imunização contra a Influenza e no momento está em 2º lugar na 9ª Gerência Regional - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Poço Dantas ultrapassa a meta geral de imunização contra a Influenza e no momento está em 2º lugar na 9ª Gerência Regional

 

A Prefeitura Municipal de Poço Dantas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação de Imunização, atingiram as metas da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e COVID-19, ficando no momento em 2º lugar na 9ª Gerência Regional, superando a expectativa dos 90% do Ministério da Saúde, preconizada pelo Governo Federal.


O município de Poço Dantas atingiu a meta dos 97%, demonstrando o zelo que a pasta da saúde tem com a saúde da população poçodantense.


A Secretária de Saúde Andréa Fernandes destacou que “Para alcançar o maior número de pessoas imunizadas realizou mais de uma vez o Dia D e que foram nas escolas com a finalidade de proteger à população do município”. O prefeito Itamar Moreira parabenizou o empenho de todos “através do serviço dos profissionais da saúde conseguimos alcançar a meta de cobertura vacinal proposta pelo Ministério da Saúde e manter a população de Poço Dantas mais segura”.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria