VÍDEO! “Aquilo que nos une é muito maior do que nos diferencia”, diz Efraim Filho após encontro com André Gadelha e João Estrela - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO! “Aquilo que nos une é muito maior do que nos diferencia”, diz Efraim Filho após encontro com André Gadelha e João Estrela

 

O senador Efraim Morais Filho (União Brasil) esteve em Sousa neste sábado (6) e participou de reuniões com lideranças da oposição no município localizado no Sertão paraibano. Confira o vídeo no final desta matéria!


Efraim esteve com os ex-prefeitos André Gadelha (MDB) e João Estrela (PDT) para colocar em prática o que já havia dito no último dia 26, ao Blog do Levi, em Brasília: iniciar uma articulação para fortalecer e unir as lideranças oposicionistas contra o bloco comandado pelo atual prefeito.


“A gente entende, claro, que é um desafio da oposição buscar essa unidade. E como se consegue uma unidade nas das oposições? É na construção de temas comuns; planos comuns, de pontos que sejam capazes de unir. É entender que aquilo que nos une é muito maior do que nos diferencia”, disse.

Assista ao vídeo:


Fonte: Blog do Levi Dantas