Vereador Zé Ivan se diz indignado com fala de Dra. Paula e desautoriza utilização do seu nome nos ataques proferidos pela deputada contra adversários - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador Zé Ivan se diz indignado com fala de Dra. Paula e desautoriza utilização do seu nome nos ataques proferidos pela deputada contra adversários

 

Ela não pode me utilizar como instrumento para destilar seu ódio!”


O vereador do Município de São João do Rio do Peixe , José Ivan, questionado sobre a falas recentes da Deputada Estadual Dra. Paula, disse que a parlamentar se serve de qualquer meio para manutenção do Palanque armado para as eleições do ano de 2024.


A Deputada haveria dito: “Sabemos que está bem próximo dessa administração envolvida com vários desvios de recursos públicos sair, existe várias denúncias na Policial Federa, quem denunciou foi o vereador Zé Ivan”


O parlamentar mirim por sua vez retrucou: “Embora inadmissível, não é surpreendente. A Deputada se serve de qualquer meio, inclusive citar meu nome para manter se na mídia. Ela não pode me utilizar como instrumento para destilar seu ódio! A demais, há claramente uma tentativa orquestrada de desestabilização da gestão em São João do Rio do Peixe.”


Zé Ivan disse ainda que vai ocupar espaço em algum programa radiofônico para pôr a população de toda região a par do que está em curso. Segundo ele, com a iminência do fim do mandato do esposo da deputada, já buscam desesperadamente e a todo custo um meio para se manter no poder.


O Vereador, deve anunciar em breve sua participação em um programa de rádio em que promete trazer a tona a estratégia do grupo situacionista da cidade de Cajazeiras.


Agora, é aguardar as cenas dos próximos capítulos.



Blog do Geraldo Andrade