Poço Dantas: Prefeito Itamar Moreira nomeia nova Secretária de Saúde - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Poço Dantas: Prefeito Itamar Moreira nomeia nova Secretária de Saúde

 

O Prefeito de Poço Dantas Itamar Moreira, apresentou na manhã desta terça-feira (09/05) o nome da nova Secretária Municipal de Saúde, que assumirá a pasta a partir de agora. Trata-se da enfermeira Andréa Karla Gomes Fernandes.


Com experiência em gestão pública e atuação na enfermagem há mais de 17 anos, Andréa possui um vasto currículo como enfermeira de PSF, coordenadora da atenção básica, enfermeira socorrista do SAMU, entre outras atuações, em diversos municípios.





O Prefeito Itamar Moreira declarou que o município de Poço Dantas é quem ganha com a chegada da nova secretária de saúde, pois reconhece em Andréa, uma profissional de competência e responsabilidade, cuidadosamente pensada para que possa garantir um atendimento qualificado à população de Poço Dantas. 


Andréa agradeceu a confiança depositada e comprometeu-se em trabalhar para garantir à população poçodantense, o acesso aos serviços de saúde cada vez melhor e mais rápido. Ratificou que esse é seu compromisso com a gestão municipal que tem a marca do trabalho.


Blog do Geraldo Andr5asde com Assessoria