NO SERTÃO: Homem mata primo a tiros por provocação política em São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NO SERTÃO: Homem mata primo a tiros por provocação política em São João do Rio do Peixe

 

Uma briga entre lulistas e bolsonaristas pode ter motivado a morte de um homem na madrugada deste sábado (27) na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão do Estado.


Ao Portal Diário do Sertão, parceiro do Portal MaisPB, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 2h da madrugada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o relato de que havia uma vítima de arma de fogo precisando de socorro no referido endereço.


De imediato se deslocaram PM e SAMU e ao chegarem no local o médico plantonista constatou o óbito da vítima.


Testemunhas informaram à polícia que o suspeito teria efetuado o crime por motivação política, visto que, ambos haviam feito uma aposta em época de eleição e conforme o relato, o suspeito reclamava que Edvan zombava dele por ter perdido a aposta.


Ainda de acordo com o que foi passado para a polícia, na madrugada deste sábado (27), ambos se encontraram no bar, e após uma discussão o suspeito foi em casa e retornou com uma arma. Ao chegar de volta no estabelecimento ele disparou várias vezes contra a vítima e em seguida foragiu.


A PM isolou o local e após procedimentos da Polícia Civil o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização da necrópsia.


A polícia realizou diligências, mas até a publicação desta matéria, o suspeito ainda permanecia foragido.


Fonte: MaisPB com Diário do Sertão