Mobilização : Deputado Wilson Santiago participa de agenda Legislativa da Construção e destaca reforma tributária - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mobilização : Deputado Wilson Santiago participa de agenda Legislativa da Construção e destaca reforma tributária

No intuito de renovar um ciclo de produtividade e sustentabilidade para o Brasil, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou, nesta quarta-feira (10), em Brasília, da Agenda Legislativa 2023 da Construção, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). O evento tem o objetivo de desenvolver um diálogo, na intenção de mobilizar o setor, construir e unir forças com os parlamentares no Congresso Nacional.  


De acordo com o presidente da CBIC Brasil, José Carlos Martins, a Agenda Legislativa 2023 da Construção, pretende elaborar estratégias para o desenvolvimento do país. “Preparamos uma programação muito importante para ser debatida em Brasília. Assim como em anos anteriores, é imprescindível contar com o apoio da base e reforçar a importância da presença dos Deputados e Senadores das suas regiões para fortalecer a Agenda da Construção 2023!”. 


Para o deputado Wilson Santiago, a agenda é de extrema importância para o setor da Construção e para o desenvolvimento do País. 

“Quero parabenizar a CBIC, através do presidente, e todos os sindicatos, a importância de não só cobrar, mas reivindicar aquilo que é direito de cada trabalhador e sindicato, de cobrar do Congresso Nacional uma defesa permanente, de quem gera emprego neste país. Porque, em breve, teremos uma reforma tributária. Portanto, temos que manter os olhos abertos, pois podemos ser surpreendidos por uma proposta que não agrade a construção civil e quem paga imposto no país”, lembrou deputado Wilson.  


Santiago assegurou que a união do Sinduscon e dos trabalhadores na cobrança por direitos será imprescindível para o crescimento do país. Na oportunidade, enfatizou o papel e o trabalho do Sinduscon da Paraíba. “Nós devemos muito a construção civil da Paraíba e ao Sinduscon, pois lá eles valorizam o trabalhador da construção, dando a eles as garantias necessárias que precisam o cidadão trabalhador da Paraíba”, ressaltou o deputado Wilson ao citar Helder Campos Sinduscon /SP e Wagner Breckenfeld/JP.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria