INUSITADO: Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência bancária – VEJA O VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

INUSITADO: Casal é flagrado fazendo sexo dentro de agência bancária – VEJA O VÍDEO

 

Foto: Reprodução

Um casal de Rio Branco, no Acre, decidiu entrar na área de autoatendimento de uma agência do Banco Santander, localizada no centro da capital acreana, para fazer sexo, sem se importar com as pessoas que passavam pela via pública ou com as possíveis consequências do ato.



Um homem que passava de carro pelo cruzamento das ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro, registrou as cenas de sexo explícito com seu aparelho celular e divulgou a gravação nas redes sociais.


“Rapaz, Rio Branco está louco! Nego sacaneando e tacando o pau na nega! Rio Branco tá possuída. Já vi coisa nessa vida, mas no banco? O pau tá torando”, comenta o autor da filmagem, em tom de deboche ao contemplar a cena.


Segundo a repórter Lilia Camargo, uma aposta feita entre amigos estaria por trás da ousadia do casal. A jornalista disse ter recebido esta informação após a enorme repercussão do caso nas redes sociais, principalmente por meio do compartilhamento em grupos de WhatsApp.


“Não me passaram fotos, nem contaram quem é. Mas disseram que esse casal não se trata de um mendigo e nem morador de rua. É um casal convencional que participou de uma aposta valendo R$ 500”, revelou Lilia, em um vídeo curto postado em uma rede social.

500”, revelou Lilia, em um vídeo curto postado em uma rede social.





Fonte: AC 24Horas

Créditos: Polêmica Paraíba