Gervásio Maia elogia gestão de Lula e Cabo Gilberto Rebate: “Um total desastre” – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Gervásio Maia elogia gestão de Lula e Cabo Gilberto Rebate: “Um total desastre” – VEJA VÍDEO

 

Foto: reprodução

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (5), os deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Cabo Gilberto (PL) debateram entre si sobre diversos temas polêmicos de Brasília.


Inicialmente, Gervásio elogiou a gestão do presidente Lula (PT), afirmando que o presidente trouxe muitos avanços para o País desde o início do seu governo. Já Gilberto discordou e disse que a atual gestão é “um total desastre”, citando problemas econômicos no Brasil.


O próximo tema foi o Projeto de Lei (PL) que institui medidas de para tentar garantir a igualdade salarial entre mulheres e homens em trabalhos de igual valor ou da mesma função.


Gilberto, que votou contrário ao PL, justificou sua posição alegando que votou em favor das mulheres, pois segundo ele o texto como está traria mais burocracia para a contratação das mulheres. Já Gervásio, que votou favorável, disse respeitar a opinião de Gilberto.


Na sequência, os dois deram a sua opinião acerca dos atos antidemocráticos que ocorreram no dia 8 de janeiro em Brasília. O deputado Gervásio Maia comparou aquele dia a “um bebê que nasceu gestado por quatro anos”, se referindo ao ex-presidente Jair Bolsonaro.


Gilberto opinou que a “população ficou revoltada” pois, segundo ele, as instituições como Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atacavam Bolsonaro diariamente. Ele disse que o que aconteceu foi uma “barbárie”, lembrando das pessoas que foram presas no episódio.


Ao longo do debate, Gervásio e Gilberto discutiram sobre outros temas polêmicos, como por exemplo as joias recebidas por Bolsonaro, políticas públicas para a Paraíba, piso da enfermagem, entre outros.


Veja trechos do debate:



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba