‘Esses prefeitos nunca tiveram compromisso com Aguinaldo’, diz Zé Aldemir sobre saídas de Espedito Filho e Leninha do PP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

‘Esses prefeitos nunca tiveram compromisso com Aguinaldo’, diz Zé Aldemir sobre saídas de Espedito Filho e Leninha do PP

 

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), rebateu nesta terça-feira (16), em entrevista ao Polêmica Paraíba, a informação de que dois prefeitos decidiram sair do Progressistas por insatisfações com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que comanda a legenda na Paraíba.


De acordo com apuração do Polêmica Paraíba, Leninha Romão irá ao Partido Liberal (PL), liderado por Wellington Roberto (PL), juntando-se a Espedito Filho, prefeito de Triunfo, que também deixou a sigla, por supostas insatisfações com o parlamentar federal.


De acordo com José Aldemir, nenhum dos dois tem ou teve qualquer ligação política com Aguinaldo, tendo disputado as eleições de 2020 pelo partido a pedido do gestor de Cajazeiras. Ao Polêmica Paraíba, o prefeito acusou os dois de falta de gratidão.


“Esse anuncio não procede, simplesmente porque nenhum desses prefeitos, nem Expedito e nem Leninha votaram com Aguinaldo. Um votou em Wilson e outro em Wellington Roberto. O que aconteceu é que Aguinaldo foi cortês, atendeu a mim para que ambos disputassem pelo partido”, lembrou.


Aldemir acrescentou que “o deputado não tinha nenhum compromisso político” com esses prefeitos, já que eles não votaram no parlamentar em 2022. “Se tivessem sentimento de gratidão, teriam votado Aguinaldo, então isso não tem nada a ver. Foram grosseiros até comigo”, finalizou.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba