Empresário Dênis Abrantes da Dinococo participa da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Empresário Dênis Abrantes da Dinococo participa da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas

 

O empresário sousense da Dinococo Agro Industrial LTDA, Dênis Abrantes participou de 15 a 18 de maio da 37ª edição da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas.


Neste ano, a Apas Show reforçou o conceito “Além de Alimentos”, que reflete o posicionamento de oferecer, além de alimentos e bebidas, tecnologia e inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e outros conteúdos relevantes para o varejista.


O evento foi  realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira reuniu cerca de 850 expositores – sendo mais de 200 internacionais -, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte. Foram movimentados R$ 14 bilhões em negócios até quinta-feira. O evento contou também com a presença de expositores internacionais, de países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Peru, Chile e México, que foram abordados e convidados durante a Ronda Latinoamérica, por meio de parcerias com governos e suas agências.


A empresa Dinococo Agro Industrial LTDA foi fundada em 2010 pelo empresário, 

Francisco Ailton Mendes. A empresa em todo território nacional, com uma frota própria e um bom planejamento logístico atendendo com eficiência, rapidez e qualidade todos os nossos clientes e parceiro. 


Atua em todo território nacional, com uma frota própria e um bom planejamento logístico atendendo com eficiência, rapidez e qualidade todos os nossos clientes e parceiro. Os principais produtos são óleo de coco, manteiga, açúcar, coco ralado, flocos de coco, chips de coco, leite de coco light, farinha de coco e água de coco. 


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604 

Blog do Geraldo Andrade