Deputado bolsonarista diz que Moraes desvia dinheiro para Venezuela matar pessoas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Deputado bolsonarista diz que Moraes desvia dinheiro para Venezuela matar pessoas

 

Foto: Câmara dos Deputados/Reprodução)

O deputado federal Luiz Lima (PL-RJ) afirmou, durante sessão na tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (10), que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), desvia dinheiro para financiar a morte de pessoas pelo governo da Venezuela.



“Ministro Alexandre de Moraes o senhor está desviando dinheiro da empregada doméstica para enviar para Venezuela pra matar pessoas”, gritou de forma irritada o parlamentar bolsonarista.


A fala foi proferida enquanto ele criticava a decisão de Moraes de suspender, por 72 horas, o aplicativo Telegram, caso a mensagem, que afirma que o Projeto de Lei das Fake News irá acabar com a liberdade de expressão, enviada aos usuários da plataforma, não fosse removida.


Luiz também aproveitou para criticar os colegas do Congresso e até o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP-AL).


“Esse Congresso Nacional não faz nada. Senhor Arthur Lira é um boneco do posto!”, disse o político.


Em suas redes sociais, Lima se declara professor, atleta olímpico – participou na equipe de natação que competiu em Sidnei em 2000 – e “fiel ao Presidente Bolsonaro” .



Assista:

Assista:

 


 


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Estado de Minas