Chico Mendes é recebido com festa pelo prefeito, ex-prefeitos e todos os vereadores em Serra Grande - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes é recebido com festa pelo prefeito, ex-prefeitos e todos os vereadores em Serra Grande

 

Nesta sexta-feira (5), o líder do governo na ALPB, deputado estadual Chico Mendes (PSB), foi recebido em festa na cidade de Serra Grande, pelo prefeito Vicente Neto, os ex-prefeitos Jairo Harley, João Bosco e Vidal de Moura, além de todos os vereadores.



“É mais uma responsabilidade designada a mim, e vou trabalhar para cumprir essa missão de representar bem o povo de Serra Grande por ser um município vizinho a São José de Piranhas [sua terra natal] e, de certa forma, muito me alegra em poder ser recebido aqui em festa”, declarou o líder governista.


Chico disse que vai apoiar e ajudar o prefeito nas ações do governo para levar oportunidades e melhorar a vida das pessoas, exatamente onde elas moram. “Pode contar com o nosso trabalho, prefeito, vou colocar o meu mandato em prol dos interesses de Serra Grande” – concluiu.


Por sua vez, o prefeito Vicente Neto agradei e disse que recebe com muita alegria o trabalhado e empenho do parlamentar na defesa dos interesses do município de Serra Grande.


Fonte: Radar Sertanejo