Após rastrear celular, PM localiza casa de acusados de roubo a farmácia em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Após rastrear celular, PM localiza casa de acusados de roubo a farmácia em Uiraúna

Reprodução/Polícia Militar

Durante diligências continuadas após um roubo ocorrido na manhã do dia 12/05 (sexta-feira) na farmácia Padre Anacleto no centro de Uiraúna, a polícia militar recebeu na manhã de hoje, dia 13, informações de uma das vítimas que teve seu celular levado pelos bandidos durante o roubo, que o rastreamento apontava para uma residência localizada no bairro Dom Silvano.




 

Guarnições da 2ª Cia, sob comando do Sargento Jair, deslocaram-se até o local e ao aproximar-se perceberam que dois elementos ao avistarem a viatura policial fugiram, sendo um deles em uma motocicleta de cor azul e o outro adentrando o matagal.


Os dois elementos foram identificados como sendo Francisco Hercules Alves de Santana, natural de Luís Gomes-RN e que já tem passagens pela polícia e Kauan de Assis Henrique.

Durante as buscas, a polícia solicitou a permissão de entrada na residência a esposa de Hercules e dentro da casa encontrou três armas de fogo, sendo uma Calibre 12, um rifle 44 e outra do tipo soca-soca, além de peças de motos desmontadas, o que pode indicar que o foragido tem participação não só em roubos a estabelecimentos comerciais, mas também a um esquema furtos e roubos seguidos de desmanche de motos na cidade. Na ação ainda foram recuperados dois celulares pertencentes aos atendentes da farmácia e foi apreendida uma motocicleta, supostamente utilizada no roubo.


Fonte: Uiraúna. Net