Wilson Santiago participa de audiência com ministra do Turismo e solicita incentivo para festas juninas na Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago participa de audiência com ministra do Turismo e solicita incentivo para festas juninas na Paraíba

 

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos), se reuniu nesta quinta-feira (13), em audiência com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, para discutir a liberação de recursos financeiros para festas juninas em municípios paraibanos, a exemplo de Sousa e Assunção. 


Na ocasião, o parlamentar ainda tratou sobre incentivo a outros eventos e obras. Wilson Santiago esteve acompanhado do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone a primeira-dama do município, Mariana Cartaxo e o secretário de Finanças de Assunção, Vogel Júnior.


A ministra Daniela Carneiro demonstrou disposição em investir nos projetos apresentados que atendam o prazo adequado de liberação. “Recebemos a solicitação do deputado Wilson Santigo e dos municípios para realização de eventos em datas comemorativas, sendo possível e com projetos adequados para o período serão avaliados. Até porque são municípios com atrativos regionais e culturais”, enfatizou a ministra.


Para o deputado Wilson Santiago, o investimento em obras e eventos valoriza o desenvolvimento cultural e econômico das cidades paraibanas. “As festas de São João e São Pedro são antigas na região e acredito que os eventos aumentam o turismo local e ainda geram emprego e renda nos municípios”, lembrou.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria