Wilson Santiago homenageia prefeitos e destaca papel dos gestores: “São eles que estão na linha de frente das ações” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago homenageia prefeitos e destaca papel dos gestores: “São eles que estão na linha de frente das ações”

 

Comemorado nesta terça-feira (11), o Dia do Prefeito é uma data escolhida para homenagear  os gestores e gestoras que se dedicam diariamente para melhorar a qualidade de vida nas cidades. E neste dia, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) presta sua homenagem aos prefeitos dos 223 municípios paraibanos, em especial os gestores que atuam em parceria com o mandato do parlamentar na Câmara dos Deputados. 


Segundo o deputado, os prefeitos têm uma responsabilidade enorme em liderar. “São eles que estão na linha de frente das ações que impactam diretamente na vida das pessoas, seja na saúde, na educação, no transporte, na segurança pública e tantas outras áreas. Nosso mandato tem atuado junto aos prefeitos parceiros e buscado atender as pautas municipalistas que visam incentivar o desenvolvimento em todas as partes de nosso estado”, afirmou Wilson Santiago.


Além disso, o deputado ressalta que é preciso reconhecer o esforço e dedicação dos prefeitos, que muitas vezes enfrentam desafios para cumprir suas obrigações. "Devemos valorizar esses líderes que trabalham duro todos os dias para melhorar a vida de nossa população, mesmo diante de alguns obstáculos", pontua.


Por fim, Wilson Santiago destaca que é fundamental apoiar e colaborar com os prefeitos em suas iniciativas, buscando sempre um diálogo aberto e construtivo para alcançar objetivos comuns de desenvolvimento e progresso para os municípios paraibanos. 


“Reiteramos nossa admiração e gratidão por esses líderes comprometidos com suas comunidades e reforçamos nosso compromisso em apoiar as ações em prol do bem-estar e qualidade de vida em todos os municípios”, concluiu Santiago.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria