VÍDEO: Com homenagens, corpo da mãe do coronel José Ronildo é sepultado em Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Com homenagens, corpo da mãe do coronel José Ronildo é sepultado em Cajazeiras

Fonte: Diário do Sertão

Fonte Por Jocivan Pinheiro

11/04/2023 às 20h34 • atualizado em 11/04/2023 às 21h53


Em Cajazeiras, amigos e familiares deram o último adeus à dona Rosalice Souza da Silva, que faleceu aos 82 anos, nesta segunda-feira (10), por complicações no seu estado de saúde.

Dona Rosa, como era conhecida, era mãe do coronel José Ronildo, subcomandante-geral da Polícia Militar da Paraíba e que já foi comandante do 6º BPM.

O cortejo seguiu da residência até o Cemitério da Zona Norte. Muitas homenagens marcaram a despedida. O governador João Azevêdo enviou uma grinalda de flores para a família e disponibilizou todo o aparato militar para apoio ao funeral.

Coronel José Ronildo agradeceu a todas as manifestações de solidariedade. “Agora eu sei que ela está em um lugar perto de Deus, pelas coisas que ela fez aqui na terra”, destacou o coronel.

O comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Terceiro, falou em nome da corporação. “O falecimento da sua genitora enluta toda a Polícia Militar porque ele representa todo policial que dedica a sua vida para a segurança e muitas vezes deixa a família para cuidar de outras famílias”.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO