Fonte: Diário do Sertão
Fonte Por Jocivan Pinheiro
Em Cajazeiras, amigos e familiares deram o último adeus à dona Rosalice Souza da Silva, que faleceu aos 82 anos, nesta segunda-feira (10), por complicações no seu estado de saúde.
Dona Rosa, como era conhecida, era mãe do coronel José Ronildo, subcomandante-geral da Polícia Militar da Paraíba e que já foi comandante do 6º BPM.
O cortejo seguiu da residência até o Cemitério da Zona Norte. Muitas homenagens marcaram a despedida. O governador João Azevêdo enviou uma grinalda de flores para a família e disponibilizou todo o aparato militar para apoio ao funeral.
Coronel José Ronildo agradeceu a todas as manifestações de solidariedade. “Agora eu sei que ela está em um lugar perto de Deus, pelas coisas que ela fez aqui na terra”, destacou o coronel.
O comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Terceiro, falou em nome da corporação. “O falecimento da sua genitora enluta toda a Polícia Militar porque ele representa todo policial que dedica a sua vida para a segurança e muitas vezes deixa a família para cuidar de outras famílias”.