VÍDEO: Atuação de Chico Mendes, líder do Governo, beneficia São João do Rio do Peixe com asfaltamento de ruas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Atuação de Chico Mendes, líder do Governo, beneficia São João do Rio do Peixe com asfaltamento de ruas

 Por José Dias Neto

04/04/2023 às 16h58 • atualizado em 04/04/2023 às 17h01

 Chico Mendes cumpre agenda em São João do Rio do Peixe. Foto: Divulgação

Neste sábado (1º), ao lado do prefeito Luiz Claudino, o deputado estadual Chico Mendes acompanhou o início das obras de asfaltamento de travessias urbanas no município de São João do Rio do Peixe. Um pleito do mandato do parlamentar que foi atendido pelo governador João Azevêdo.


A obra inicia no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, às margens da PB 393, segue pela rua Jacob Guilherme Frantz, no centro, beneficiando órgãos importantes e o comércio do município e ainda contempla a rua Deputado Edmur Estrela até chegar em frente à prefeitura, na saída para Santa Helena.

”É uma alegria imensa continuar trabalhando pelo desenvolvimento da nossa querida e amada São João do Rio do Peixe, com a modernização da infraestrutura, a cidade é beneficiada com o desenvolvimento das atividades turísticas, melhoria da mobilidade urbana, elevação da qualidade de vida da população e redução dos acidentes de trânsito”, destacou o parlamentar.

Chico Mendes cumpre agenda em São João do Rio do Peixe. Foto: Divulgação

O prefeito Luiz Claudino destacou a parceria com Chico Mendes e disse que o asfaltamento beneficia diretamente os habitantes do município de São João do Rio do Peixe, além de proporcionar uma melhor integração dos municípios da região do Vale do Rio do Peixe.

”Quero agradecer ao governador João Azevêdo, ao secretário Deusdedith Queiroga e ao nosso deputado Chico Mendes pelo asfaltamento das ruas de São João do Rio do Peixe. Essa obra tão importante vai melhorar a vida do nosso povo e queremos agradecer”, enfatiza o prefeito sertanejo.

DEPUTADO DESTACA OBRA EM SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE:

O deputado Chico Mendes também destaca a importância da parceria com o governador João Azevêdo para o desenvolvimento dos municípios.

”Nosso compromisso é esse e iremos continuar trabalhando para beneficiar nosso povo. Agradecemos ao Governo da Paraíba por todo compromisso e investimentos quem vem sendo realizado em todos os 223 municípios da Paraíba”, disse o parlamentar, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO