TCE pede ARQUIVAMENTO de denúncias e Aldo Andrade processa vereadores da oposição em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

TCE pede ARQUIVAMENTO de denúncias e Aldo Andrade processa vereadores da oposição em Bernardino Batista

 

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba rechaçou a denúncia feita por vereadores da oposição em relação a locação de veículos no município de Bernardino Batista.




O Tribunal atestou que não há sobrepreço nas contratações e que o Processo Licitatório seguiu os trâmites legais, não havendo as supostas irregularidades apontadas pelos vereadores oposicionistas.




Além da lisura do procedimento de contratação dos veículos, o Tribunal de Contas alegou que houve vantagem ao interesse público com a formalização dos contratos, opinando pelo imediato arquivamento da denuncia.




Em contrapartida de tudo isso o prefeito Aldo Andrade denunciou os parlamentares oposicionistas por calúnia e difamação em face ao transtorno causado pelas inverdades, momento em que o gestor requer a quantia R$ 24.000,00 como forma de dirimir alguns desgastes e transtornos.




Mais uma denuncia da oposição de Bernardino Batista é julgada improcedente, revelando o compromisso do Prefeito Aldo Andrade com o interesse coletivo.




Blog do Geraldo Andrade com Assessoria