Tá sobrando?! Vereador paraibano é flagrado rasgando dinheiro durante partida de sinuca – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Tá sobrando?! Vereador paraibano é flagrado rasgando dinheiro durante partida de sinuca – VEJA VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


    Capturar 28 - Tá sobrando?! Vereador paraibano é flagrado rasgando dinheiro durante partida de sinuca - VEJA VÍDEO Foto: Reprodução

    Circula nas redes, um video  vereador do Vale do Piancó,  Francisco Galdino (Podemos), mais conhecido como “Nego do Vazante, rasgando dinheiro dinheiro durante uma partida de sinuca. O momento foi captado por uma câmera que fazia a transmissão ao vivo do torneio de sinuca do qual o parlamentar participava no último domingo (09).

    Nas imagens, o parlamentar pega a nota do bolso e a despedaça, em seguida fica mostrando aos colegas que estão no local. Apesar do vídeo ter viralizado, o vereador não explicou o motivo pelo qual destruiu a cédula.

    Rasgar dinheiro é uma atitude inusitada, mas não há consenso se é crime ou não. O artigo 163 do Código Penal Brasileiro define que destruir, inutilizar ou deteriorar um bem da União é crime. A divergência está na conceituação de a quem pertenceria a cédula, se à União ou o portador do dinheiro.

    confira o vídeo:

     



    Fonte: Polêmica Paraíba

    Créditos: Polêmica Paraíba