Requerimento do vereador Geraldo Wilson solicita construção de passagem molhada entre as comunidades de Carnaubinha e Torrões - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Requerimento do vereador Geraldo Wilson solicita construção de passagem molhada entre as comunidades de Carnaubinha e Torrões

 

O vereador de Poço de José de Moura, presidente da Câmara Municipal, Geraldo Wilson de Andrade – Geraldinho, levou até o legislativo o Requerimento 35/2023 solicitando do prefeito, Paulo Braz, a construção de UMA PASSAGEM MOLHADA COM BUEIROS no “Córrego do Nambi”, localizado na estrada vicinal que liga as comunidades de Carnaubinha e Torrões.


parlamentar destacou em seu pedido que há muito anos, no governo do saudoso Juarez Tavares, foi construída uma passagem molhada no local, porém, atualmente, encontra-se com as bueiras entupidas e a estrutura aterrada.


Geraldo Wilson argumenta ainda que, no período invernoso, as chuvas causam alagamento, isolando as comunidades rurais da sede do município.




Após a apresentação, o requerimento foi apreciado, colocado em votação e aprovado por unanimidade. A solicitação segue agora para o Poder Executivo Municipal.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria