Prefeito Itamar Moreira participa de seminário em Triunfo-PB. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Itamar Moreira participa de seminário em Triunfo-PB.

 

O Prefeito de Poço Dantas-PB, Itamar Moreira, juntamente com sua equipe técnica, participaram nesta sexta-feira, dia 14/04, do Seminário Transparência e a Nova Legislação do Setor Público, na cidade de Triunfo-PB.


O evento foi promovido pela Câmara Municipal de Triunfo, Prefeitura Municipal de Triunfo e Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. 


O evento foi aberto pelo prefeito anfitrião, Expedito Filho, o presidente da Câmara, Dirceu Batista e o Presidente do TCE-PB Antônio Nominando Diniz.

Os palestrantes foram: Plácido César, auditor do TCE-PB, que explanou sobre limites constitucionais de despesas públicas e transparência na administração pública; Oscar Mamede, Conselheiro do TCE-PB, que explanou sobre fixação de subsídios dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários para a próxima legislatura; e Nominando Diniz, Presidente do TCE-PB, que explanou sobre a atuação do Legislativo em parceira com o tribunal de contas.


O Prefeito Itamar Moreira avaliou o evento como um momento de grande importância para alinhar os entendimentos da Corte de Contas da Paraíba, com a realidade da administração pública dos municípios paraibanos, especialmente os municípios do alto sertão paraibano. 


O Prefeito Itamar Moreira estava acompanhado dos técnicos do município de Poço Dantas, o Secretário de Administração e Finanças, César Cezário, a Chefe de Gabinete, Claudineide Baltazar e o Procurador Geral  do Município, Dr. Odilon Fernandes.