Paulo Braz Esteve no FNDE junto com deputado Wilson Santigo consegue recursos para construção de escola Poço de José de Moura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Paulo Braz Esteve no FNDE junto com deputado Wilson Santigo consegue recursos para construção de escola Poço de José de Moura

 

O prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz, ainda está em Brasília onde foi participar da XXIV dos prefeitos, porém a agenda do gestor poçomourense está sendo bastante extensa e positiva na capital federal.

Paulo Braz acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social,  Elionete e do deputado federal Wilson Santiago já tiveram audiências em vários órgãos federais e ministérios e,  o resultado é bastante positivo para Poço de José de Moura nos quesitos obras e serviços para a população.

Nesta quarta-feira (29) o prefeito esteve com sua esposa e o deputado Wilson na sede do (FNDE) Fundo Nacional do Desenvolvimento Econômico, onde trataram sobre benefícios da educação para Poço de José de Moura.


Na ocasião o prefeito recebeu, do órgão, a garantia de muitas parcerias com o município. Na oportunidade o prefeito foi prontamente contemplado com  uma moderna escola municipal que será construída  na comunidade de Torrões.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria