“Não tenho mais tempo para ter depressão”, diz influenciadora brasileira que vive com 2 maridos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Não tenho mais tempo para ter depressão”, diz influenciadora brasileira que vive com 2 maridos

 

Foto: Reprodução: TV Verdes Mares


Uma influenciadora vem chamando a atenção desde que passou a viver com 2 maridos em Fortaleza, no Ceará. Larissa Ingrid, como é conhecida, disse que entrou em acordo com o companheiro há um ano para manter o trisal. Ela contou a história durante entrevista concedida para TV Verdes Mares.


“Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão. São maridos”, disse a influenciadora de 27 anos que mora com os 2 maridos e 4 crianças, sendo as 2 mais novas de cada um dos homens com a mulher.


Ela afirmou que tem uma relação estável de quase 8 anos com Ítalo Silva, de 25 anos. De acordo com Larissa, a história iniciou após uma proposta do marido para abrir o relacionamento. Desde então, João Victor, de 18 anos, passou a compor o trisal.


“Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou Larissa.


Em outro trecho da entrevista, ela contou que conheceu João ainda na infância. “Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós”, falou Larissa.


A influenciadora, que tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, faz sucesso compartilhando diariamente com o público a vida da família.


 







Fonte: Terra

Créditos: Polêmica Paraíba