Deu ruim! Jovens fazem live exibindo armas e drogas e são surpreendidos com chegada da PM – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Deu ruim! Jovens fazem live exibindo armas e drogas e são surpreendidos com chegada da PM – VEJA VÍDEO

 






Foto: Reprodução
Jovens que faziam uma live na terça-feira (25), exibindo armas, munições e drogas nas redes sociais foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar no imóvel em que eles estavam, na cidade de Toledo, região oeste do Paraná. A transmissão ao vivo flagrou o momento em que policiais militares chegaram no local (veja acima).


Duas mulheres de 19 e 21 anos e um homem de 18 foram autuados em flagrante pela PCPR por fornecer produto que causa dependência química a adolescente (narguilé), drogas para consumo, perturbação do sossego e corrupção de menor de 18 anos, segundo a Polícia Civil informou ao  portal Terra.


Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública de Toledo onde seguem à disposição da Justiça. O inquérito policial está sob responsabilidade da 20ª Subdivisão Policial de Toledo.


Nas imagens transmitidas ao vivo, o grupo mostrou supostas pistolas, uma porção de cocaína e um projétil de arma de fogo. Em determinado momento, um dos rapazes, ao mostrar a munição fala “ó a bolinha de airsoft. Não queria a bolinha de airsoft?”.


Conforme informado pela Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre o ocorrido e então os agentes foram até o endereço. Na live gravada pelos jovens, é possível ver o momento exato em que os policiais chegam no imóvel e pedem que todos levantem as mãos.


Segundo a PM, no local foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, porções de drogas, uma caixa de som, narguilé e um projétil deflagrado.


confira o vídeo:



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Terra