DE LADEIRA A BAIXO: Zé Aldemir e Dra. Paula detonam gestão do prefeito de Marizópolis; prefeita de Uiraúna rebate casal e manda ficarem calados, CONFIRA. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

DE LADEIRA A BAIXO: Zé Aldemir e Dra. Paula detonam gestão do prefeito de Marizópolis; prefeita de Uiraúna rebate casal e manda ficarem calados, CONFIRA.




 O prefeito da cidade de Cajazeiras, Zé Aldemir, em entrevista a Mais FM, na tarde deste sábado (29), detonou a gestão do prefeito da cidade vizinha, Lucas Braga, de Marizópolis. De acordo com Zé Aldemir, Marizópolis foi muito infeliz nas decisões que se passaram, onde em outras palavras quis afirmar que o povo escolheu o político errado para administrar o município.


Em determinado trecho da entrevista que o gestor prestava para parabenizar o município de Poço Dantas por mais um ano de emancipação, Zé Aldemir comentou que Marizópolis não tem nada para se comemorar no dia em que se comemora também a emancipação política daquele município. O prefeito comparou o sucesso de obras em Poço Dantas e o insucesso em Marizópolis.


Zé aproveitou para fazer referências ao jornalista Heron Cid e defendeu o nome do mesmo para uma possível pré-candidatura em Marizópolis para 2024.


Quem também detonou a gestão de Lucas Braga foi a deputada estadual Dr. Paula, a parlamentar fez altas críticas à gestão com relação a saúde e disse que acredita em uma política diferente, que venha mudar a realidade do município. Ele frisou a necessidade de uma oposição que lute por mudanças e melhorias para a cidade.


DEFESA INESPERADA A FAVOR DE LUCAS


Ao ouvir a participação do casal, a prefeita de Uiraúna Leninha Romão, que inclusive é aliada de Zé Aldemir e Dra. Paula, não engoliu as duras críticas feita ao prefeito Lucas Braga e partiu em defesa do gestor marizopolense, que sua sobrinha é casada com o prefeito e mandou um recado curto e grosso pedindo para os políticos cajazeirenses ficarem calados.


Com essas confusões a gestora de Uiraúna poderá anunciar rompimento com o grupo da deputada Dra. Paula e buscar um novo deputado a exemplo de Júnior Araújo que já é votado pelo prefeito de Marizópolis.


Vamos aguardar os próximos capítulos….


CONFIRA OS ÁUDIOS ABAIXO