CONFUSÃO: Mulheres são presas após tentarem furtar 56 ovos de Páscoa em supermercado – VEJA O VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CONFUSÃO: Mulheres são presas após tentarem furtar 56 ovos de Páscoa em supermercado – VEJA O VÍDEO

 

  • Notícia em áudio
  •  

  •  

  •  


    briga mercado ovos de pascoa roubo 1680699047315 v2 750x421 e1681065526651 - CONFUSÃO: Mulheres são presas após tentarem furtar 56 ovos de Páscoa em supermercado - VEJA O VÍDEOFoto: Reprodução

    Três mulheres foram presas e três adolescentes foram apreendidas por tentarem furtar 56 ovos de Páscoa em um supermercado no Rio de Janeiro. Após serem flagradas pelos seguranças da loja, elas começaram uma confusão no local. O caso aconteceu na última quarta-feira, 5.

    De acordo com informações da Folha de S. Paulo, as seis tentaram sair do estabelecimento com os ovos escondidos em sacolas de compras, mas foram impedidas pela segurança, começando uma confusão, que foi filmada por outros clientes que estavam na loja.

    O jornal divulgou que, na ata da audiência de custódia, consta que a tentativa de furto foi vista pelas câmeras de segurança do supermercado, e elas teriam saído sem pagar pelas mercadorias.

    Além dos ovos de Páscoa, as mulheres tentaram levar três pares de chinelos. Ao todo, o prejuízo ao supermercado seria de R$ 3.476,10.

    As mulheres de idades entre 18 e 21 anos foram presas em flagrante. As menores foram levadas para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

    Na última quinta-feira, 6, a juíza Daniela Lima Pires Barbosa converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, alegando que, além do furto, as mulheres corromperam as menores. A juíza ainda disse que os itens furtados não são considerados de primeira necessidade.

    Uma das mulheres pediu para ficar em prisão domiciliar, por ter uma filha. Porém, com a suspeita de corrupção de menores, a juíza negou o pedido. As mulheres foram defendidas pela Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.




    Fonte: Terra

    Créditos: Polêmica Paraíba