Chico Mendes articula prefeitos e lideranças para evento de filiação e posse da nova executiva do PSB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Chico Mendes articula prefeitos e lideranças para evento de filiação e posse da nova executiva do PSB

 

O  Partido Socialista Brasileiro – PSB, realiza na próxima segunda-feira (17), na Marriage Recepções, às 9h, em João Pessoa, a posse da nova direção estadual da sigla e a filiação de prefeitos e prefeitas, e outras lideranças políticas. A confirmação foi feita pelo deputado estadual, líder do governo na Assembleia Legislativa e novo membro da executiva estadual, o deputado estadual Chico Mendes, que aproveitou para destacar a nova formatação do partido.



“O governador João Azevêdo, o deputado Gervásio Maia e os demais companheiros de partido, deputados e aqueles que já são filiados estão felizes pela aceitação e espontaneidade dos colegas de todo estado”, enfatizou.


Chico Mendes adiantou que tem trabalhado em suas bases, seja no sertão e em outras regiões do estado, para levar o maior número de prefeitos, vereadores e prefeitas para o PSB.


O prefeito Bal Lins de São José de Piranhas (Podemos) e Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe (PP), já decidiram que se filiam ao PSB.


Fonte: Resenha Politika