BOMBA EM POÇO DANTAS: VEREADORES DEDÉ DE ASSIS E ANTÔNIO CÂNDIDO DECLARAM APOIO AO PREFEITO ITAMAR MOREIRA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BOMBA EM POÇO DANTAS: VEREADORES DEDÉ DE ASSIS E ANTÔNIO CÂNDIDO DECLARAM APOIO AO PREFEITO ITAMAR MOREIRA

O Prefeito Itamar Moreira acaba de anunciar a chegada, no grupo de situação, de dois grandes vereadores de Poço Dantas. Tratam-se de Dedé de Assis e Antônio de Zé Cândido, que acabam de deixar o grupo de oposição.


Dedé de Assis e Antônio de Cândido chegam decididos ao grupo de situação, com o discurso alinhado de que estão escolhendo o que é melhor para o povo e para a cidade, reconhecendo o trabalho da atual gestão, especialmente na saúde.


Dedé de Assis, foi eleito em 2020 no grupo de oposição, está em seu 4º mandato como vereador e é uma personalidade importante na política de Poço Dantas, reconhecido por sua popularidade e carisma. Sua esposa, Lourinha, também foi vereadora por um mandato.


Antônio de Zé Candido, foi eleito em 2020 no grupo de oposição, está em seu 5º mandato, é irmão do ex-prefeito Dedé Cândido e está entre os vereadores mais votados nos últimos pleitos eleitorais. Possui forte influência na região do Distrito de Tanques e é reconhecido pelo seu trabalho junto à população.


Às vésperas do aniversário da cidade (29/04), a notícia das duas adesões ganha grande repercussão em toda Poço Dantas pois, resta agora apenas 1 vereador na oposição, Francisco Ivan da Silva, conhecido por Neguin de Chico Manoel.


O Prefeito Itamar Moreira disse que não haverá nenhuma dificuldade em somar os vereadores ao grupo de situação, pois, lembrou que tanto Dedé de Assis, quanto Antônio de Zé Cândido, foram vereadores de sua base aliada, nos seus mandatos anteriores como prefeito de Poço Dantas e que ambos conhecem sua maneira de fazer gestão pública, de forma responsável e verdadeira, além do que os dois vereadores são pessoas íntegras e muito trabalhadores, que virão contribuir com sua gestão.


Fonte: Blog do Silvano Dias