AVALIAÇÃO: Chico Mendes elogia empenho de João em garantir voo para Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

AVALIAÇÃO: Chico Mendes elogia empenho de João em garantir voo para Cajazeiras

 

O deputado estadual Chico Mendes, líder da base governista na Assembleia Legislativa, convidado pelo governador João Azevêdo, integrou a comitiva de políticos paraibanos que se reuniu com representantes da Azul Linhas Aéreas, em Brasília, nesta quarta-feira (29), para oficialização e lançamento do primeiro voo comercial no aeroporto de Cajazeiras.


O início das operações da Azul em Cajazeiras está previsto para junho, com três voos semanais para Recife-PE, permitindo a conexão com toda a malha nacional e internacional da empresa, ampliando o serviço no Sertão do estado, que já contempla o município de Patos.


Chico Mendes disse que o anuncia do voo para Cajazeiras é a realização de um sonho.


“Parabenizar o governador por essas vitórias. Um esforço muito grande de sua equipe. É um presente que João Azevêdo para todos os sertanejos, em especial para os cajazeirenses. Obrigado Azul por confiar na gente, no governador e no governo’’, destacou o deputado que também é empresário.


Na reunião que ocorreu no escritório da representação institucional em Brasília-DF, o parlamentar destacou o compromisso do governador João Azevêdo com o desenvolvimento de todas as regiões da Paraíba.


‘’Como empresário, como cajazeirense, sertanejo que sou, quero agradecer. O nosso governo em parceria com a Azul leva Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, ao mundo inteiro. Minha gratidão em nome de todos os sertanejos’’, afirmou.


O governador João Azevêdo anunciou o primeiro voo comercial da Azul Linhas Aéreas para o município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e a ampliação de voos para Campina Grande, que será conectada diretamente a estados do Nordeste e ao Sudeste pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte


“Essa conquista que celebramos hoje é resultado de um trabalho incansável da nossa equipe de governo voltado para o desenvolvimento econômico do nosso estado, e a Azul tem sido uma grande parceira nesse processo, fazendo os estudos e confirmando a viabilidade dos voos, como já acontece em Patos, se estendendo agora para Cajazeiras e Campina Grande. O interior da Paraíba tem uma grande capacidade produtiva que precisa ser exportada com maior rapidez, além do potencial turístico que será impulsionado ainda mais com a chegada dos novos voos. Estamos falando aqui de desenvolvimento regional, de geração de emprego e renda e de parcerias que têm resultado em grandes investimentos no estado”, falou o governador.


Fonte: MaisPB