Wilson Santiago tem audiência com ministro dos Transportes e diretor do DNIT para tratar sobre duplicação da BR-104 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago tem audiência com ministro dos Transportes e diretor do DNIT para tratar sobre duplicação da BR-104

 O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) participou de uma audiência, na tarde desta quarta-feira (01), com o ministro dos Transportes, Renan Filho, e o diretor executivo do DNIT, Euclides Bandeira, para tratar sobre a duplicação da BR-104, trecho que liga as cidades de Campina Grande e Queimadas.

O trecho da rodovia, que compreende cerca de 12 km, necessita ser duplicado em decorrência do intenso tráfego de veículos na região e os constantes engarrafamentos que causam transtornos a milhares de pessoas. 


“Este é um pleito importante que apresentamos ao ministro Renan Filho e ao diretor do DNIT. Reforçamos o nosso compromisso com a destinação de emendas para ajudar na concretização dessa obra que irá desafogar o trânsito e contribuir com o desenvolvimento econômico, já que entre as duas cidades há um grande número de indústrias”, afirmou o deputado Wilson Santiago. 


“O ministro se mostrou bastante otimista com a realização dessa importante obra que beneficiará milhares de pessoas de toda a Paraíba e de outros estados do Nordeste, já que a rodovia é utilizada como via de acesso ao Polo de Confecções de Pernambuco”, acrescentou Wilson Santiago.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria