Wilson Santiago comemora anúncio do primeiro voo comercial do Alto Sertão paraibano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago comemora anúncio do primeiro voo comercial do Alto Sertão paraibano

 

O deputado federal Wilson Santiago (Relublicanos) comemorou a confirmação do primeiro voo comercial do Alto Sertão paraibano, que será implantado pela Azul Linhas Aéreas e partirá de Cajazeiras para Recife (PE). 


O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (29) pelo governador João Azevêdo durante reunião entre o gestor estadual e a direção da empresa, ocorrida em Brasília. A Secretária de Estado de Representação Institucional, Suely Santiago, esteve presente e recepcionou os participantes no escritório da secretaria. 


Serão três voos semanais partindo de Cajazeiras para Recife, que devem promover o desenvolvimento econômico para toda a região do Alto Sertão Paraibano. O início dos voos está previsto para começar no mês de junho. 


Conforme o deputado federal, Wilson Santiago, essa é uma importante conquista para a região. “Esse voo representa um avanço para a região, que há anos aguardava por um serviço aéreo. Além disso, a iniciativa deve impulsionar o turismo e os negócios em toda a região do Alto Sertão paraibano, favorecendo o crescimento econômico local”, afirmou Wilson. 


Wilson Santiago ainda parabenizou o governador João Azevêdo por atender os pleitos em prol do Sertão paraibano. “A chegada deste serviço aéreo trará mais facilidade e rapidez no deslocamento dos moradores. Parabéns ao governador João Azevedo pela iniciativa e ao povo do Sertão paraibano que agora terá mais oportunidades para crescer e se desenvolver!”, ressaltou Wilson Santiago. 


O voo irá permitir a conexão de Cajazeiras com toda a malha nacional e internacional da empresa, ampliando, desta forma, o serviço no Sertão do estado, que já contempla o município de Patos.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria