Wilson Santiago assume presidência do Republicanos de João Pessoa: “Chegaremos em 2024 ainda mais fortes” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago assume presidência do Republicanos de João Pessoa: “Chegaremos em 2024 ainda mais fortes”

 

Maior partido da Paraíba, o Republicanos agora conta com um novo presidente do Diretório Municipal de João Pessoa. Trata-se do deputado federal Wilson Santiago que assumiu o comando da legenda, nesta quinta-feira (16). O diretório conta com 15 integrantes. “Chegaremos em 2024 ainda mais fortes”, disse Wilson.


Além do presidente Wilson Santiago, integram o diretório Valdir Trindade (vice-presidente); vereador de João Pessoa, Marmuthe de Souza (segundo vice-presidente); o deputado estadual Wilson Filho; José Luiz Pereira (terceiro vice-presidente); o deputado estadual Michel Henrique (secretário-geral); o deputado estadual Jutay Meneses (primeiro secretário); o superintendente executivo da Emlur, Igo Morais; a secretária de Políticas Públicas para Mulheres da PMJP, Nena Martins; entre outros.


“Assumimos essa missão com o compromisso de fortalecer a legenda para chegarmos em 2024 ainda mais fortes. Junto com o presidente estadual Hugo Motta e os demais integrantes do partido, estaremos atuantes e aptos a contribuir no debate em prol de João Pessoa e de todo o restante do Estado”, afirmou Wilson Santiago.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria