VÍDEO: Prefeito acionará a Justiça contra motorista que avançou sobre obra de passagem molhada em Gravatá - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Prefeito acionará a Justiça contra motorista que avançou sobre obra de passagem molhada em Gravatá

 Por Jocivan Pinheiro

22/03/2023 às 19h44 • atualizado em 22/03/2023 às 19h46

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino (PP), vai acionar a Justiça contra o motorista de uma picape que ignorou a interdição de uma via pública no distrito de Gravatá e avançou sobre a obra de construção de uma passagem molhada, nesta terça-feira (21). Um vídeo que circulou em grupos de Whatsapp mostra que o veículo assustou os trabalhadores, que tiveram que deixar o local.

“São aqueles que preferem o atraso, que não querem ver o distrito de Gravatá evoluir. A gente sabe que qualquer obra às vezes traz uns transtornos, algumas dificuldades; a passagem molhada está em estágio final e é preciso que esse acesso fique fechado por três ou quatro dias para que a gente possas ter uma obra de uso permanente que vai trazer o fluxo e a melhoria do trânsito”, falou o prefeito.

Segundo Luiz Claudino, a ação do condutor do veículo foi criminosa porque colocou em risco a vida de pessoas. “A polícia foi acionada. Estamos movimentando com ações, tanto o Município como a empresa e o órgão do Estado. Vamos acionar a Justiça para que ele responda perante a lei, já que a a gente está responsável pela gestão do município e esse órgãos pela execução da obra. Já vi também alguns moradores do Gravatá que devem acionar na Justiça para que ele se explique”, disse o prefeito.

A obra da passagem molhada no Distrito de Gravatá está sendo executada pelo Projeto Cooperar do Governo do Estado através da iniciativa da Associação Comunitária Unidos Para Vencer e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Rio do Peixe. A interdição da via foi solicitada pela empresa que executa a obra e foi autorizada pelo município. Por conta da interrupção do tráfego pelo local, o acesso está sendo feito pela estrada do sítio Bebedouro.

PARTICIPAÇÃO COMPLETA DE LUIZ CLAUDINO NO PROGRAMA OLHO VIVO

DIÁRIO DO SERTÃO