VÍDEO: Na Paraíba, vereador sugere transformar matadouro em prostíbulo: “Bar que fazem os solteiros felizes” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO: Na Paraíba, vereador sugere transformar matadouro em prostíbulo: “Bar que fazem os solteiros felizes”

 Por Jocivan Pinheiro

23/03/2023 às 17h41 • atualizado em 23/03/2023 às 17h46

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Rio Tinto, na Paraíba, o vereador Raphael Fonseca (Cidadania), conhecido como Raphael Tchutchuca, disse que recebeu uma sugestão de uma pessoa para transformar o matadouro público da cidade em um “bar que fazem os homens solteiros felizes”, se referindo a bares que também são prostíbulos.

Segundo o vereador, o matadouro estaria abandonado pela prefeitura de Rio Tinto, sem funcionalidade. A sugestão que supostamente foi feita para o parlamentar seria para tirar “as meninas” de um estabelecimento chamado Bar da Roda e levar para o matadouro.

“A gente tem alguns bares ali que fazem os homens solteiros felizes. Já que a gente tem o matadouro, que está lá o prédio sendo abandonado, ele [a pessoa que sugeriu] disse que já que tem aquelas correntes que puxam os bois para cima, tirar as meninas do Bar da Roda e botar no matadouro, já que lá não funciona nada e nem tem previsão de funcionar e não serve para nada”, falou o vereador durante a sessão desta quarta-feira (22)..

“Já que o matadouro não tem solução de reabertura, vamos ver se pelo menos faz uma permuta, pelo menos serve para alguma coisa”, completou o parlamentar.



PORTAL DIÁRIO