Projeto da Maldade: Prefeitura de Uiraúna vai tomar de volta terrenos doados na gestão Bosco Fernandes; vereadores situacionistas votaram a favor - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Projeto da Maldade: Prefeitura de Uiraúna vai tomar de volta terrenos doados na gestão Bosco Fernandes; vereadores situacionistas votaram a favor

 

A Prefeitura de Uiraúna vai tomar de volta terrenos doados na gestão Bosco Fernandes; vereadores situacionistas votaram a favor


O projeto de lei de número 008/2023 foi apreciado e aprovado por maioria de votos. Todo s os vereadores situacionistas presentes votaram pela aprovação do projeto.


Os vereadores: Itamar Freitas (Carneirinho PTB) e Chico Bacatela(PSDB) votaram contra o projeto. Eles justificaram so seus votos contrários chamando do projeto de lei de "Projeto da Maldade".


A favor do referido projeto foram os Vereadores da bancada da prefeita: Amélia, Laurinho, Ciro, Creuza, António Magalhães ambos do União Brasil e Marcondes de Bezerril e Dosremédios do PSDB e não compareceu a sessão o vereador Mazinho(PTB).

 





 




Os vereadores  explicaram  que projeto trazia em seu início a ideia de devolver terras de particulares doadas ao município para construção do açude da Graciosa, já que o açude não foi construído. Até aí, tudo bem, segundo o parlamentar mirim.




A maldade, segundo Carneirinho, veio embutida no mesmo projeto, uma vez que o município não só devolve, mas também toma de volta terrenos doados pelo município a pessoas carentes e entidades como; igrejas e associações, a exemplo da APAE.




O vereador Carneirinho, usou inclusive as redes sociais, a exemplo de grupos de whatsapp para expressar sua indignação com a aprovação do citado projeto de lei. Carneirinho chegou a dizer em um trecho de uma postagem, que o poder público está tomando de volta dos terrenos doados para da quem quiser.


Fonte: Portal Muído