Prefeito Rinaldo Cipriano visita comunidade de Montanhas e anuncia início da construção de UBS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Rinaldo Cipriano visita comunidade de Montanhas e anuncia início da construção de UBS

 






Nesta quarta-feira (1º.mar.23) o prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano esteve em visita na comunidade do sítio Montanhas.


 
Na oportunidade Rinaldo esteve no local onde começa no dia hoje a construção de uma obra muito sonhada e esperada pelas famílias residentes naquela comunidade rural.

Trata-se da construção de uma Unidade Básica de Saúde - UBS. A implantação dessa obra significa uma grande melhora no atendimento à saúde que o município vai passar a oferecer em Montanhas.

VEJA VÍDEO
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Rinaldo sempre destaca que o seu governo tem como uma das bases a qualidade no atendimento à saúde:
 
"Um dos objetivos mais perseguidos pelo meu governo é a melhora no atendimento na área da saúde, inclusive para as pessoas que moram na zona rural, que precisam de uma atenção especial da nossa gestão.", destacou o prefeito.Divulgação / Assessoria


 

 
Rinaldo sempre destaca que o seu governo tem como uma das bases a qualidade no atendimento à saúde:
 

"Um dos objetivos mais perseguidos pelo meu governo é a melhora no atendimento na área da saúde, inclusive para as pessoas que moram na zona rural, que precisam de uma atenção especial da nossa gestão.", destacou o prefeito.