Prefeito Rinaldo Cipriano reivindica obras e ações durante audiências com Veneziano Vital e Wellington Roberto, em Brasília - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Rinaldo Cipriano reivindica obras e ações durante audiências com Veneziano Vital e Wellington Roberto, em Brasília

 

Durante viagem à capital federal, Brasília, para participar da Marcha dos Prefeitos, Rinaldo Cipriano realiza uma verdadeira peregrinação em órgãos do governo federal e em gabinetes de senadores e deputados na busca por recursos para execução de ações e obras em benefício da população jocaclaudinense.

Nesta semana, o gestor teve uma importante audiência com o senador Veneziano Vital. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar e na oportunidade Rinaldo levou diversas reivindicações em favor do seu município.

O prefeito ficou satisfeito com a receptividade de Veneziano que assegurou a liberação de recursos para o município realizar novas obras e ações beneficiando a comunidade de Joca Claudino.


DEP. FEDERAL WELLINGTON ROBERTO - Em outra importante audiência, Rinaldo se encontrou com o deputado, Wellington Roberto. O gestou também levou diversos pleitos e solicitou recursos para o município poder levar novas ações em prol da população.

O prefeito Rinaldo Cipriano, durante as audiências, esteve acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Rosângela e do vereador presidente da Câmara, Geraldinho.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria