Prefeito Bal Lins e deputado Chico Mendes destacam pautas da Marcha dos Prefeitos, em Brasília - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins e deputado Chico Mendes destacam pautas da Marcha dos Prefeitos, em Brasília

 

Prefeito Bal Lins e Deputado Chico Mendes em Brasília ‧ Foto: Divulgação

O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, está participando da 25ª edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, evento que ocorre entre os dias 27 e 30 de março.


O gestor piranhense este ao lado do deputado estadual Chico Mendes.



Na ocasião, Bal Lins e Chico Mendes vem realizando visitas aos Ministérios e ao Congresso Nacional, a fim de obter apoio para demandas específicas de São José de Piranhas.


“A Marcha dos Prefeitos comemora 25 anos em 2023 e tem como objetivo principal buscar um pacto federativo mais justo, permitindo que nós gestores possamos melhorar os serviços à população”, disse Bal Lins.


“A programação do evento inclui debates sobre reforma tributária, previdenciária, política e administrativa, além de painéis com Ministros e outras autoridades dos três Poderes. Muito importante pra que a gente possa avançar nesses aspectos”, revelou ainda o gestor piranhense.


“A visita a Brasília proporciona uma interação maior com os colegas prefeitos e troca de conhecimentos”, completou o prefeito de São José de Piranhas”.


Fonte: Repórter PB