Prefeito Aílton e deputado estadual Chico Mendes articulam melhorias para Nova Palmeira em viagem à capital paraibana - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aílton e deputado estadual Chico Mendes articulam melhorias para Nova Palmeira em viagem à capital paraibana

 

O prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes Medeiros, viajou até a capital da Paraíba, João Pessoa, na última quarta-feira, dia 1º de março. O gestor esteve ao lado do deputado estadual Chico Mendes com o objetivo de buscar soluções para as demandas da população do município.

O primeiro encontro foi com o secretário de Educação do Estado da Paraíba, Antônio Roberto de Araújo Souza. O prefeito e o deputado apresentaram as necessidades do município na área de educação e discutiram formas de desenvolver ainda mais a qualidade do ensino, que já é uma das melhores da Paraíba.

Em seguida, Ailton Gomes Medeiros e Chico Mendes se reuniram com o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, para tratar de assuntos relacionados à saúde pública em Nova Palmeira. A secretária de saúde do município, Mayra Macedo; a coordenadora da Atenção Básica, Yasmin Diniz; e o chefe de gabinete, Elânio Lima; também estiveram presentes na reunião.

O prefeito destacou a importância de buscar melhorias para o município e agradeceu a parceria e dedicação do deputado Chico Mendes em ajudar Nova Palmeira. “Estamos sempre em busca de coisas boas para o nosso município”, afirmou Ailton Gomes Medeiros.

A viagem à capital paraibana é mais uma das ações da gestão municipal para buscar soluções e melhorias para a população de Nova Palmeira. O prefeito reforçou o compromisso de sua gestão em trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento do município e de seus habitantes.

   

Assessoria de Imprensa