Prefeita de Uiraúna aliada do governo, faz graves denúncias a imprensa contra hospital estadual. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeita de Uiraúna aliada do governo, faz graves denúncias a imprensa contra hospital estadual.

 

A declaração feita através da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão(PP), no programa de radio jornalismo de uma emissora da cidade de Sousa, afirmando o descaso público no Hospital Regional de Cajazeiras, pessoas morrendo amingua e alguns funcionários envolvidos em propinas e subornos repercutiram  de forma bombásticas em todo estado e  junto ao governador João Azevêdo(PSB).  


Hoje durante entrevista ao programa de jornalismo em rede estadual na rádio Arapuan FM de João Pessoa, líder do governo na assembleia legislativa deputado estadual Chico Mendes(PSB), perguntado sobre a denúncia da gestora uiraunense por o jornalista Gutemberg Cardoso, parlamentar sertanejo disse vinha como um injustiça que a prefeita foi infeliz em  sua declaração uma vez a atual direção com poucos dias assumiu e a passada direção não tenha se condicionada desta forma.  


Por que será que a prefeita sendo uma aliada do govenador do estado da Paraíba, antes não levou ao conhecimento de João Azevêdopara depois levar para imprensa ?


Agora prevalece o velho adágio popular: ¨ a quem a acusa cabe ônus da prova¨. A prefeita Leninha terá que  apresenta-las as provas perante as suas graves denúncias, plagiando o saudoso e grande tribuno paraibano Alcides Carneiro: ¨toda casa de saúde por infelicidade se procura e por felicidade se encontra¨. A população não pode está correndo risco de vida diante as péssimas condições de socorro ao seu maior patrimônio a ¨saúde¨, por lado essas denúncias de qualquer forma apuradas e comprovadas compromete a imagem administrativa do governo do estado.


Blog do Geraldo Andrade