NO GRAVATÁ: Mororista desobedece interdição em via com obra e põe em risco segurança de operários - VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NO GRAVATÁ: Mororista desobedece interdição em via com obra e põe em risco segurança de operários - VÍDEO




 Operários que trabalham na obra de construção de uma passagem molhada no Distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, passaram por um grande susto na tarde desta terça-feira. De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, o motorista de uma picape teria ignorado completamente a interdição da via, derrubando cones e cavaletes de sinalização e avançando na direção dos trabalhadores, que tiverama que deixar o local.



Conforme informações de populares, o motorista que ignorou a interdição da via trata-se do empresário conhecido como Arlindo da Churrascaria Croatá. O mesno seria morador do Distrito de Gravatá e possui empreendimento na cidade de Marizópolis. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o motorista na localidade.



A obra da passagem molhada no Distrito de Gravatá está sendo executada pelo Projeto Cooperar do Governo do Estado através da iniciativa da Associação Comunitária Unidos Para Vencer e do Sindicato dos Trabalhadores Rural de São João do Rio do Peixe. A interdição da via foi solicitada pela empresa que executa a obra e foi autorizada pelo município. Por conta da interrupção do tráfego pelo local, o acesso está sendo feito pela estrada do Sítio Bebedouro.