LULA NA PARAÍBA: Confira o roteiro da primeira visita do Presidente ao estado após as eleições nesta quarta (22) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

LULA NA PARAÍBA: Confira o roteiro da primeira visita do Presidente ao estado após as eleições nesta quarta (22)

 

Arte: Marcelo Jr


Acontece nesta quarta-feira (22), no município de Santa Luzia, no sertão da Paraíba, a primeira agenda do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois de eleito. O petista participará da inauguração do primeiro complexo híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel).


Lula desembarca em Campina Grande, onde será recepcionado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e outros políticos, e segue de helicóptero para o Sertão.


Lula deve vir de Brasília, com sua comitiva, acompanhado de ministros e de parlamentares federais paraibanos, a exemplos de Gervásio Maia (PSB), deputado federal, de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), senador e vice-presidente do Senado Federal, e da senadora Daniella Ribeiro (PSD).


O governador do estado, João Azevêdo (PSB), e o vice, Lucas Ribeiro (PP), estarão presentes no evento em Santa Luzia, assim como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos).


Participarão da agenda, ainda, o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira e a ministra da ciência e tecnologia, Luciana Santos.


Veja a agenda na íntegra:


Brasília – Campina Grande – Santa Luzia – Recife


Deslocamento para a Base Aérea de Brasília

07h15 Partida para Campina Grande (PB)

Local: Base Aérea de Brasília


09h30 Chegada a Campina Grande (PB)

Local: Aeroporto de Campina Grande

Deslocamento para o Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz – Santa Luzia (PB)


11h00 Cerimônia de lançamento do Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz

Deslocamento para o Aeroporto de Campina Grande (PB)


13h00 Partida para Recife


Em Pernambuco, Lula participa, às 14h, da assinatura de Atos Alusivos à homologação do Acordo de Noronha, no Palácio do Campo das Princesas. Às 14h15, o presidente estará no almoço oferecido pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no mesmo palácio.


Às 16h, Lula estará na cerimônia de relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e de Recriação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).







Fonte: Polêmica Paraíba / Agenda Política

Créditos: Polêmica Paraíba