Jornalista Adjamilton Pereira deixa a Rádio Alto Piranhas e vai para a Mais FM - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Jornalista Adjamilton Pereira deixa a Rádio Alto Piranhas e vai para a Mais FM

 

O conceituado jornalista cajazeirense, Adjamilton Pereira, agora faz parte da equipe da Rádio Mais FM e vai integrar a equipe do Mais Debate, um dos principais programas jornalístico da emissora, que é apresentado das 12:00 as 14:30, diariamente. Adjamilton aceitou um convite do empresário Erivan Morais e vai fazer sua estreia na Mais FM no dia 27 de Março.


​Adjamilton Pereira se despediu, nesta terça-feira, (28), do programa Rádio Vivo, da Rádio Alto Piranhas, quando completou nove meses como um dos âncoras do programa, tempo este em que ajudou a levar o noticioso da RAP a liderança de audiência no horário.


​Bem articulado e polêmico, o jornalista e Advogado Adjamilton Pereira durante mais de cinco anos foi o principal apresentador do Programa Boca Quente da Difusôra Rádio Cajazeiras, além de ter atuado nos principais jornais do Estado, Correio da Paraíba, o Norte e Jornal da Paraíba, além de comandar um blog, que levava seu nome, um dos mais acessados, quando estava em atividade.


​Ao falar à imprensa sobre a aquisição de Adjamilton Pereira para a Mais FM, o empresário Erivan Morais destacou que o reforço da equipe vai consolidar a liderança da Mais FM em todo o alto sertão da Paraíba e nos estados vizinhos.


Fonte: . Mais tvdenois / Mais FM