ESTRADA DO GRAVATÁ: Após postar vários vídeos duvidando do governador João Azevedo, aliado da deputada Dra Paula agora tenta pegar carona na obra - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ESTRADA DO GRAVATÁ: Após postar vários vídeos duvidando do governador João Azevedo, aliado da deputada Dra Paula agora tenta pegar carona na obra

Nas últimas semanas o radialista Silvano Dias tem feito um grande esforço para tentar vincular a obra de pavimentação asfáltica da estrada do distrito de Gravatá à atuação política da deputada Dra Paula, de quem é aliado. Só que a postura adotada por ele ultimamente é bem diferente de alguns meses atrás, quando ele chegou a postar vários vídeos em suas redes socias e em seu blog desdenhado e colocando em dúvida o compromisso assumido pelo governador João Azevedo.



Em alguns destes vídeos, o conhecido radialista sertanejo chega a debochar do governador João Azevedo, chegando a afirmar que desfilaria de roupas  íntimas femininas caso a obra fosse concretizada. Em outros momentos, Silvano Dias também chega a tratar o projeto de mera manobra eleitoreira do governador.



O fato de alguns internautas terem repostados estes vídeos recentemente tem tirado do sérios o radialista Silvano Dias. Para tentar amenizar a situação, o radialista tem dito que se trata de vídeos antigos  e que apenas duvidou que obra fosse concluída em 2022.