Em vídeo, Wilson Filho tranquiliza seguidores após diagnóstico de tumor e garante que vai seguir trabalhando “a todo vapor” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em vídeo, Wilson Filho tranquiliza seguidores após diagnóstico de tumor e garante que vai seguir trabalhando “a todo vapor”




O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), após a veiculação da informação de que foi diagnosticado com um tumor no fêmur e que, em razão disso, iria pedir licença de suas atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), gravou um vídeo nas suas redes sociais e tranquilizou os seus seguidores a respeito do seu estado de saúde.

“Pessoal, apenas para informar a todos. Após algumas especulações de hoje mais cedo, dizer que está tudo bem, está tudo em ordem, minha saúde está boa e nós estamos trabalhando a todo vapor”, disse.

Ao dizer que a sua agenda está cheia e que não vai parar, o parlamentar dá a entender que não vai pedir licença médica.

“A agenda está lotada e a gente vai continuar nessa linha representando a Paraíba”, garantiu.

Ele também agradeceu a todos que se preocuparam e ligaram para ele ou sua equipe.

“Muito obrigado aos amigos que me ligaram, se preocuparam, ao pessoal que está ligando para a minha equipe, mas fiquem tranquilos”, pediu.

Veja:

Tocador de vídeo
00:00
00:29

Durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (9), o deputado revelou que, como forma de prevenção, realiza exames regulamente e “há uns três ou quatro anos, achei algo que não era normal, acompanhei, e agora estamos tomando algumas decisões sobre a necessidade, ou não, de cirurgia”, afirmou o parlamentar. Wilson acrescentou que a resolução será anunciada nos próximos dias, após novas análises com médicos.

 

Fonte: PB Agora