Eleições 2024 : Padre Gilberto vai se filiar ao PSB e deverá ser o candidato do governador a prefeito em Monte Horebe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Eleições 2024 : Padre Gilberto vai se filiar ao PSB e deverá ser o candidato do governador a prefeito em Monte Horebe

Próximo de anunciar sua filiação ao PSB do governador João Azevêdo, o padre Gilberto, assegurou que as oposições de Monte Horebe, estão bem articuladas e se preparando para as eleições de 2024 com muita força.



Consultado pelo Resenha Politika, o padre Gilberto, afirmou que

no último final de semana, ele e outras lideranças de oposição da cidade se reuniram com o deputado estadual Chico Mendes, e também com o deputado federal Wilson Santiago, visando ampliar as parcerias.


”O prefeito mantem a hegemonia de 'poder' há mais de seis anos e ainda quer emplacar outro membro da família como candidata à prefeitura no próximo ano. Os desmandos são muitos. Muita coisa errada acontece e ninguém sabe. Monte Horebe quer gás novo. A cidade precisa de gestores que conheçam as necessidades das famílias vulneráveis. Estamos na elaboração de uma grande frente oposicionista. No tempo certo vamos apresentar o nosso projeto que terá o aval do governador João Azevêdo e seu grupo político”, concluiu o padre.


A pré-candidatura do padre Gilberto é uma das opções, mas existe também especulações envolvendo o nome da atual vice-prefeita Francisquinha, informou um ex-vereador da cidade.


Fonte: Gilberto Lira - Resenha Politika