Efraim lamenta morte de Manoel Jr: “deixa uma trajetória de trabalho e dedicação à causa pública” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim lamenta morte de Manoel Jr: “deixa uma trajetória de trabalho e dedicação à causa pública”

 

Foto: Reprodução

O senador Efraim Filho (União), lamentou o falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade). Segundo o parlamentar, Manoel Júnior exercia a boa política e deixa um legado de muito trabalho no município.


“Um episódio que, tenho certeza, abala o cenário político e a população paraibana”, disse o senador em nota de pesar. Manoel Júnior morreu por complicações no tratamento de um câncer.


Confira a íntegra da nota de pesar:


“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Neste momento de dor, quero expressar minha solidariedade aos familiares e amigos do prefeito, assim como à população de Pedras de Fogo, que perde um líder dedicado e comprometido com o desenvolvimento do município. Um episódio que, tenho certeza, abala o cenário político e a população paraibana.


Manoel Júnior deixa uma trajetória de trabalho e dedicação à causa pública. Com formação em Medicina, exerceu diversos cargos políticos, inclusive ao meu lado na Câmara dos Deputados. Exerceu uma busca incessante para contribuir à melhoria das condições de vida da população”.


Senador Efraim Filho (PB)

Líder do União Brasil no Senado

Fonte 83