Com a presença de Dr. Diego Galdino, jovem Carlos Santana lança pré-candidatura a vereador para 2024 em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Com a presença de Dr. Diego Galdino, jovem Carlos Santana lança pré-candidatura a vereador para 2024 em Uiraúna


 O grupo de oposição de Uiraúna, liderado pelo médico Diego Galdino vem se fortalecendo para as eleições municipais. O grupo pretende lançar vários nomes de destaque para disputar assentos na Câmara Municipal.


Um desses nomes é o do jovem crediarista Carlos Santana. Empreendedor, apaixonado pela política, Carlos já participou de vários pleitos nos bastidores; porém agora deve colocar seu nome a disposição do grupo para disputar uma vaga ao legislativo.




 

Já cogitado e cortejado pelo seu grupo político desde a campanha passada, Carlos Santana resolveu aguardar mais um pouco e ao que tudo indica, será um forte nome na disputa que se avizinha.



Jovem e carismático, Carlos Santana é um dos nomes que representa uma alternativa de renovação no legislativo uiraunense. Sua experiência profissional e política também somariam muito para um mandato exitoso.


Conforme anunciado, o evento aconteceu no sítio Varrelo, neste domingo (5), que fica no município de Uiraúna, no sertão da Paraíba.



Fonte: Cofemac