CHIFRE GOSPEL: Traição envolvendo pastor abala igreja na Paraíba; saiba mais - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CHIFRE GOSPEL: Traição envolvendo pastor abala igreja na Paraíba; saiba mais

 

Foto: Reprodução

Um suposto caso de traição terminou em escândalo em uma igreja. O caso foi divulgado como tendo ocorrido em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, segundo as primeiras informações que circularam nesta terça-feira (7). As informações são do ClikPB.


No vídeo divulgado nas redes sociais, um homem se levanta e começa a expor o pastor, acusando-o de ter um caso com sua esposa. Outra mulher, que parece ser a companheira do pastor também o acusa e diz que tem provas de dois meses do envolvimento do marido com a frequentadora da igreja.


O pastor se exalta, se levanta e diz que tudo não passa de uma farsa armada por um membro da igreja.


“O senhor prova isso. Se o senhor não prova eu vou ligar para a polícia agora”, diz o pastor para o homem supostamente traído.


“A gente tem provas. Você tem três meses [de envolvimento] com essa mulher. A maioria da igreja sabe”, dispara a esposa do pastor, no vídeo.


Após discussão entre os envolvidos, alguns fieis começam a sair da igreja. Uma mulher demonstra constrangimento e diz que esses assuntos devem ser resolvidos entre os casais, fora da igreja. O vídeo termina com um ‘bate-boca’ generalizado.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: clikpb