Câmara Municipal de Poço de José de Moura realizou mais uma sessão movimentada no último dia 17 de fevereiro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara Municipal de Poço de José de Moura realizou mais uma sessão movimentada no último dia 17 de fevereiro

 


Com a presença de todas as vereadoras e vereadores que integram o poder legislativo poçomourense, a Câmara Municipal realizou na última sexta-feira, 10 de março, uma sessão especial para comemorar o dia internacional da mulher, que aconteceu no último dia 8 de março.

Com o plenário e auditório lotados de mulheres e autoridades convidadas e sob a presidência do vereador Geraldo Wilson de Andrade, por mais de duas horas, as mulheres poçomourenses foram homenageadas nas falas dos vereadores e vereadoras, das autoridades presentes, a exemplo da primeira dama do Município, Elionete Gomes, Nena, que também é a Secretária Municipal da Assistência Social.

Por iniciativa da bancada feminina, composta pelas vereadoras, Aurélia Anacleto, Paula Batista e Veluma Haylla, duas mulheres foram convidadas para fazer palestras sobre temas destacados e atuais na vida das mulheres. A sargento da Polícia Militar, Adriane Chaves, dissertou sobre o tema “Ações da PM na defesa dos Direitos das Mulheres” e a Advogada Camila Duarte, discutiu sobre o tema, “O Protagonismo Feminino na Atualidade”. As duas palestrantes após suas explanações receberam os aplausos de todos que estavam presentes na Câmara Municipal.

Em comum acordo entre a presidência da Câmara e vereadoras e vereadores, com as despesas compartilhadas, brindes e lanche foram distribuídos à todas as mulheres presentes ao evento.

O presidente Geraldinho se mostrou feliz e satisfeito com o evento tendo em vista que a casa vem realizando essa homenagem a cada ano e assim, na sua visão, a tradição foi mantida.


Além da bancada de vereadoras, formada pelas mulheres, Aurélia Anacleto, Paula Batista e Veluma Hayalla, os demais vereadores estiveram presentes, ou seja, Euclimar Pedro, Chico da Serra, Chico Canuto, Dr. Reginaldo e Gerly Batista, que igualmente a presidência se sentiram realizados e felizes pela realização do evento em homenagem às mulheres.



Blog dp Geraldo Andrade com Assessoria